Últimas

Diego Costa rebate críticas: "Se eu jogasse por Real Madrid ou Barcelona, diriam que joguei bem"

O atacante do Chelsea está descontente com o que disseram sobre seu desempenho na vitória por 2 a 0 da Espanha sobre a Bélgica

O atacante espanhol, Diego Costa, reagiu às críticas e afirmou que sua atuação na vitória por 2 a 0 contra o Bélgica seria elogiada se ele jogasse por Real Madrid ou Barcelona.

O brasileiro, naturalizado espanhol, que joga pelo Chelsea, participou do primeiro dos dois gols de David Silva nesta quinta-feira (1). Diego Costa considera que sofreu um tratamento injusto da imprensa após o jogo.

“Se eu fosse um jogador do Real Madrid ou do Barça, você diria que joguei bem”, disse Diego Costa à repórteres. “Eu fiz jogos ruins. Mas mesmo se eu não marcar, deve ser dita a verdade. Eu perdi os gols, mas eles vão chegar”, garantiu ele.

(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Tite conseguiu o que Dunga queria | Messi brilha pela Argentina | Atuações dos brasileiros contra o Equador


“A mídia não mente quando diz que eu não fiz grandes coisas com a seleção. Mas vocês têm que dizer bem quando eu jogo bem”, afirmou ele.

“Eu acho que este foi meu melhor jogo com a seleção. Não é como outras vezes quando eu sai lesionado”, concluiu o atacante..


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook