Últimas

Diego e Marcel, filhos do técnico Doriva, falam sobre carreira sertaneja

Diego e Marcel (Foto: Divulgação)Diego e Marcel (Foto: Divulgação)

Diego e Marcel tinham tudo para seguir o caminho dos campos e chuteiras. Filhos de Doriva, ex-jogador de futebol e atual técnico do Santa Cruz, os irmãos até já mostraram habilidade com a bola, mas optaram por trilhar o mercado musical.

“A gente nasceu respirando o futebol. O Diego jogou até profissionalmente e joga muito bem até hoje. Por morarmos fora do país quando éramos pequenos, na Inglaterra onde a cultura musical é ensinada desde de sempre, esbarramos com a música bem cedo. E todo mundo sabe que quando a música escolhe a gente, não adianta disfarçar que uma hora o coração vai acelerar e você percebe que o seu mundo é mais bonito com ela”, explicou Marcel.

Para o início do projeto, a dupla preparou o clipe da faixa “Amizade que virou paixão”, com participação da atriz teen Fernanda Concon. “Nos conhecemos no dia da gravação, trocamos ideia o dia todo, demos muitas risadas e fizemos uma amizade muito massa. Combinamos de sair a qualquer hora. Ela é muito legal, uma menina incrível e uma atriz inquestionável, talento puro”, contou Diego.

O vídeo foi gravado em 27 de julho na Fazenda Vassoural. “Um dia que vai ficar pra sempre na nossa memória. Passamos o dia inteirinho gravando e resultado foi maravilhoso. O clipe tá lindo, do jeito que a gente queria”, comemorou Diego.

Produção de Rick Bonadio
Diego e Marcelo começaram a carreira bem acompanhados. A dupla sertaneja tem como produtor Rick Bonadio, responsável por descobrir e produzir grandes bandas nacionais, como Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr. e NX Zero.

“É incrível pra gente essa oportunidade de produzir com um cara que é referência na música, em todos os sentidos. A experiência que ele passa tem sido, e será mais ainda, muito importante para nós”, comentou Marcel.

Sobre o desafio de ingressar em um mercado repleto de grandes nomes, como é o sertanejo, o cantor, de 17 anos, mostra maturidade. ”A gente não se preocupa tanto com o mercado. Achamos que o segredo é focar no nosso trabalho, trabalhar sem parar e sem olhar pros lados. Apostar no que a gente acredita, na nossa essência, no nosso jeito. Se você faz o que ama, corre atrás e tem fé é suficiente”, pontuou Marcel.

Parceria dos sonhos
Sobre grandes nomes no sertanejo, aliás, Diego fala sobre os artistas que gostaria de, um dia, gravar em parceria. “Graças a Deus, tivemos o prazer de cantar com grandes nomes e amigos da música sertaneja como Israel e Rodolffo, Zé Neto e Cristiano, Bruninho e Davi, Fiduma e Jeca, entre outros parceiros. Admiramos muito todos eles e foi a realização de um sonho cantar com todos. Mas o Luan Santana é um cara que a gente sonha muito em ter uma parceria musical algum dia. Quem sabe…”.

 

Diego e Marcel (Foto: Divulgação)Diego e Marcel (Foto: Divulgação)
Diego e Marcel (Foto: Divulgação)Diego e Marcel (Foto: Divulgação)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook