Últimas

Diego Simeone confirma redução de contrato e deve sair do Atlético de Madrid em 2018

O treinador argentino falou que ajuste no seu vínculo com o clube é “para o bem da equipe”

Diego Simeone reconheceu, durante entrevista coletiva que, reduziu o seu contrato com o Atlético de Madrid até 2018. O treinador argentino, vice-campeão da Champions League duas vezes, deve deixar o clube espanhol em duas temporadas.

O boato, que surgiu dias atrás, foi confirmado por Simeone: “Nós sempre tomamos as melhores decisões para a equipe e para o clube e o que decidimos não altera a opção de renovação subsequente, quando o contrato termina”.


(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Zagueiro do Barça promete ficar loiro | D. Luiz tem reestreia confirmada | Mou é apaixonado por Lucas


“Estamos calmos. Se estou aqui é porque eu quero estar. Se eu decidi quatro anos e meio atrás manter essa ligação é porque eu sinto (que isso é o certo). O que me mantém, acredite ou não, é a energia que eu sinto com o meio ambiente”, acrescentou ele.

“A razão para a revisão do contrato é pelo bem do clube”, despistou ele. “Eu acho que fui muito claro sobre o que eu acho que essa informação representa, estou feliz onde estou, eu sou guiado por sentimentos e meu coração não murou nada, absolutamente nada, eu posso dentro de dois anos renovar”, concluiu ele.

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook