Últimas

Diretor de 'Velho Chico' lamenta morte de Domingos Montagner: 'Desolação'

Ator se afogou no Rio São Francisco. ‘Estamos todos muito tristes. Muito! E com a sensação de que somos todos um só’, diz Luiz Fernando Carvalho.

O diretor de “Velho Chico“, Luiz Fernando Carvalho, se manifestou nesta sexta-feira, 16, sobre a morte de Domingos Montagner. Em nota enviada pela Comunicação da Globo ao EGO, ele – que dirigia as últimas cenas da novela das nove que estavam sendo gravadas no Nordeste – lamentou a tragédia:

“Estamos todos muito tristes. Muito! E com a sensação de que somos todos um só! Uma desolação só! Estamos todos aqui, juntos! Mais que juntos: unidos pela presença luminosa de um grande amigo e artista”.

Domingos Montagner, o Santo dos Anjos de “Velho Chico”, morreu na quinta-feira, 15, após desaparecer no Rio São Francisco. Ele tinha viajado para o Nordeste para gravar cenas da novela, foi tomar um banho de rio e, depois do mergulho, não voltou à superfície. O artista estava junto com a atriz Camila Pitanga, que pediu socorro após o colega ser levado pela correnteza. Ele deixa três filhos e mulher.

‘Tristeza profunda’, diz autor

Ao EGO, o autor de “Velho Chico”, Benedito Ruy Barbosa também lamentou a morte de Montagner. “Estou sentindo uma tristeza profunda como há muito tempo não sentia. Nós perdemos, além de uma belíssima pessoa, um belíssimo homem com um coração de ouro e também um ator que só dava alegria pra gente. O trabalho que ele vinha desenvolvendo em ‘Velho Chico’ foi muito bom. Ele sempre foi um grande talento”, declarou.

“Lamento profundamente, não tenho palavras para dizer o que estou sentindo com essa tragédia toda que acompanhei desde o desaparecimento dele. Fiquei rezando para que acontecesse um milagre. Nós perdemos um dos melhores atores que tínhamos e uma pessoa que deixará muita saudade para todos”, encerrou o dramaturgo.

Domingos Montagner como Santo na novela Velho Chico (Foto: Caiuá Franco/Globo)Domingos Montagner como Santo na novela ‘Velho Chico’ (Foto: Caiuá Franco/Globo)

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook