Últimas

Dois integrantes deixam a Doomsday Hymn


6/09/2016 – 14:00


Banda de metal curitibana seguirá com os três membros remanescentes




Dois integrantes deixam a Doomsday Hymn
Foto: Divulgação/Doomsday Hymn

A banda curitibana de metal cristão Doomsday Hymn lançou um comunicado em suas redes sociais afirmando que os guitarristas Karim Serri e Angelo Torquetto deixaram o grupo. A nota foi publicada na página da banda no Facebook, além de depoimentos dos músicos em seus perfis. Segundo eles, as saídas se deram por motivos ideológicos e profissionais.

O guitarrista Karim Serri, que foi membro da extinta banda Seven Angels, disse que os músicos remanescentes são seus amigos e, para não desgastar a relação interpessoal, desejou deixar o conjunto. “Já tenho material suficiente para seguir novos rumos e continuar trilhando essa jornada, aos que gostam de mim ou do meu trampo deixo uma mensagem: Eu continuo vivo, mais vivo do que nunca”, disse o artista.

Em entrevista à redação do portal Roadie Metal, o músico disse que o ritmo de sua produção e de Angelo estavam diferentes dos demais músicos do então quinteto. “Estávamos em um ritmo de trabalho muito diferente dos outros da banda, e para não haver um confronto de ideias e evitar qualquer animosidade, resolvemos seguir nosso caminho e deixar o DDH seguir o seu, que, aliás, é muito promissor”.

Para contornar a situação, o baixista da Doomsday Hymn, Allan Pavani, assumirá uma das guitarras do grupo que está a procura de dois novos músicos. “O Doomsday Hymn continuará com força total e fazendo o bom e velho som pesado, esse mesmo som que nos levou a tantos lugares do Brasil e países em que nunca pensávamos tocar”, disse o conjunto, por meio de uma nota oficial.

Karim e Angelo, no entanto, já possuem outros planos. Em 20 de setembro, os músicos anunciarão uma nova banda, formada por vários músicos, por meio de suas redes sociais no Facebook e, além disso, prometem dar continuidade ao “nosso bom e violento Metal Brazuca!”.


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook