Últimas
central de policia

Dois são presos e um apreendido após assaltarem taxista na Pajuçara

Um taxista de 66 anos foi vítima de um assalto nesta terça-feira (20) no bairro de Pajuçara em Maceió. Dois homens  e um menor, todos armados, levaram o apurado do trabalhador, mas depois foram perseguidos e capturados pela Polícia Militar.

O taxista estava no seu ponto de apoio quando foi surpreendido pelos três acusados, que levaram uma caixa com uma quantia em dinheiro não informada, além de dois aparelhos celulares.

Porém, o taxista e outros trabalhadores reconheceram o veículo utilizado pelo trio e acionaram a Polícia Militar, que foi em busca dos suspeitos que estavam num Fiat Siena Branco, de placa MVK/8762.

Após horas de diligências, os militares encontraram o veículo e os acusados no bairro da Ponta Grossa. O trio foi identificado como Gilberto Wellington dos Santos, 19 anos, Everton da Silva Santos, 21 anos e um menor de 16 anos.

Com os três, foram encontrados dinheiro e os celulares da vítima. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes no bairro do Farol.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook