Últimas

Domingos Montagner desaparece após mergulhar em rio



Grupo Tático Aéreo da Polícia Militar foi acionado para resgatar ator, que interpreta Santo na novela ‘Velho Chico’, nesta quinta-feira, 15.

Domingos Montagner na pré-estreia do filme A Grande Vitória (Foto: Caio Duran e Thiago Duran / AgNews)Domingos Montagner
(Foto: Caio Duran e Thiago Duran / AgNews)

O ator Domingos Montagner, de 54 anos, gravou cenas de Velho Chico na parte da manhã desta quinta-feira, 15, em Canindé de São Francisco (SE). Após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio. O ator interpreta Santo em Velho Chico.

Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Policia Militar,  Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até as 16h ele não tinha sido encontrado.

Domingos Montagner e Camila Pitanga em Velho Chico (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)Domingos Montagner e Camila Pitanga em cena de “Velho Chico” (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook