Dona Geralda posa para a 'Sexy' e fala sobre sua vida sexual: 'Tá latente'

Ex BBB Geralda posa para revista Sexy (Foto: Divulgação Revista Sexy)Ex BBB Geralda posa para revista Sexy
(Foto: Divulgação Revista Sexy)

Dona Geralda tem uma meta: provar que aos 60 anos é possível ser feliz sem sexo. Além de disputar o Miss Bumbum da terceira idade, que acontecerá em novembro, a ex-BBB, de 63 anos, estampa as páginas da revista “Sexy” de novembro, que trará Ju Isen na capa.

Em conversa com o EGO, Geralda contou que seu objetivo é levantar a bandeira de que a vida não acaba na terceira idade e que é possível viver sem um parceiro. Viúva há três anos depois de um casamento de 40 anos, a ex-BBB diz que nunca mais teve um namorado e que não sente falta de um companheiro. “Minha vida sexual está latente. Não está ativa, não. E confesso: não sinto falta, não. Quero mostrar as mulheres da minha idade que a vida não acabou aos 60. Dá para ser feliz.”

Geralda diz que nunca imaginou ter se tornado exemplo nessa idade. Muito menos posar sensual para uma revista. Como boa mineirinha que é, está tranquila quanto aos preparativos para o Miss Bumbum. “Vou participar naturalmente, com o meu corpo do jeito que ele está. Continuo fazendo o meu pilates e só. O importante é encorajar as mulheres e mostrar que é possível vencer a depressão na companhia dos amigos, saindo, passeando, viajando, como eu faço.”

 

Ex BBB Geralda posa para revista Sexy (Foto: Divulgação Revista Sexy)Ex BBB Geralda posa para revista Sexy (Foto: Divulgação Revista Sexy)
Ex BBB Geralda posa para revista Sexy (Foto: Divulgação Revista Sexy)Ex BBB Geralda posa para revista Sexy (Foto: Divulgação Revista Sexy)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook