Dono da melhor média de público do Brasileirão, Palmeiras já tem 30 mil ingressos vendidos para o clássico

Choque-Rei será apenas na próxima quarta-feira (7), no Allianz Parque, mas maior parte das entradas disponibilizadas já foram adquiridas pela torcida

Líder do Campeonato Brasileiro e dono da melhor média de público, o Palmeiras voltará a campo apenas na próxima quarta-feira (7), às 21h45 (horário de Brasília), no Allianz Parque contra o São Paulo, mas já tem promessa de casa cheia. O clube vendeu mais de 30 mil ingressos antecipadamente para o Choque-Rei, e segue comercializando entradas pela internet.

O setor Gol Norte, destinado às organizadas do Verdão, já está esgotado. Os preços dos ingressos restantes variam de R$ 110 a R$ 200, e podem ser adquiridos no portal Futebol Card, ou nas bilheterias do Allianz nos dias 5 e 6 de setembro apenas.

 Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Com média de 32.154 pagantes por jogo, o Palmeiras é o clube com melhor público do Brasileirão, seguido de perto pelo Corinthians, que tem 31.936.

O Choque-Rei desta quarta será mais um clássico com torcida única, o que significa há venda de ingressos e nem espaço destinado para torcedores do São Paulo.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Confira o que pode acontecer no BR | Arouca é suspenso por doping | Cinco Estrelas: A(o) gosto azul



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook