Últimas

Dorival culpa desgaste por rendimento abaixo do esperado do Santos

Treinador aprovou segundo tempo da equipe na derrota para o Sport

Dorival Júnior culpou o desgaste pelo baixo rendimento da equipe na derrota por 1 a 0 para o Sport, no último sábado (25), na Ilha do Retiro, pela 27 rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o confronto, o treinador foi obrigado a fazer duas alterações. Logo aos três minutos, Gustavo Henrique, que estava em campo graças a um efeito suspensivo, sentiu uma entorse no joelho esquerdo e foi substituído por David Braz. Vitor Bueno, com dores no adutor da coxa esquerda, também deixou o jogo mais cedo.

“Você jogar numa quarta, um jogo desgastante e brigado, e dois dias e meio depois está em campo novamente. Fica impossível de alcançar um grande rendimento. A lesão do Vitor foi claramente em razão do acúmulo de jogos. As equipes que jogam quarta e domingo sempre terão problemas”, reclamou.

Apesar disso, Dorival Júnior aprovou o rendimento da equipe, principalmente na segunda etapa, quando viu o Santos perder várias oportunidades para igualar o marcador.

“Acho que no segundo tempo nós nos impusemos e procuramos jogar em cima deles. Criamos boas oportunidades e tivemos chances reais. Nos minutos em que o Vitor ficou em campo na função do Rodrigão, nós conseguimos envolver eles. Foi uma pena a lesão dele, pois acabou comprometendo”, declarou o comandante, que preferiu não falar sobre a atuação do árbitro Elmo Alves Resende Cunha, que não marcou um pênalti pedido pelos jogadores do Peixe e expulsou Elano por reclamação.

“Não, não quero falar de arbitragem. Está terrível, você fala uma coisa e é penalizado. Vamos continuar vendo isso, erros e acertos. Muitos erros decisivos, que influenciam resultados. Mas prefiro ficar por aí”, concluiu.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Sport 1 x 0 Santos | A classificação do BR | Os próximos jogos do Santos



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook