Últimas

Douglas teria sido forçado a deixar o Barcelona

Lateral-direito ficou revoltado com o seu empréstimo para o Sporting Gijón

O empréstimo de Douglas ao Sporting Gijón parece que não foi tão tranquila quanto parece. Segundo o jornal catalão Sport, o lateral-direito teria se revoltado quando foi chamado para assinar o contrato e resistiu até o último momento, dando trabalho para os dirigentes.

Ainda segundo a publicação, o brasileiro não só se recusou a assinar os papéis, como também negou deixar os escritórios do clube enquanto a decisão não fosse revisada.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Simeone vs Luis Enrique | Real preparado para o Villa | Conte não pode ignorar Fàbregas


“O clube decidiu tomar medidas sobre o assunto, e avisou a um dos advogados do clube que ele tinha como missão tirar Douglas das instalações. Foi o advogado que convenceu o lateral que sua posição não era correta. Finalmente, ele caiu em si e viu que não tinha escolha e acabou assinando os papeis para começar uma nova aventura, com dignidade, no Sporting Gijon’, relata o jornal.

O lateral-direito foi emprestado sem custos ao Sporting Gijón, da primeira divisão da Espanha, até o fim da temporada. O Barça seguirá pagando os salários de Douglas durante o período e colocou no contrato uma cláusula que exige ao Gijón “uma participação bastante ativa” do brasileiro em campo.
 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook