Drake tem 3 milhões de dólares em joias roubados, diz site

De acordo com o ‘TMZ’, o assaltante foi localizado e joias recuperadas após serem levadas em estádio da cidade de Phoenix na terça-feira, 6.

Drake (Foto: Erika Goldring/Getty Image)Drake (Foto: Erika Goldring/Getty Image)

Drake passou por um susto ao levar sua turnê “Summer Sixteen” para a cidade de Phoenix, nos Estados Unidos. De acordo com o site “TMZ”, o rapper teve US$ 3 milhões em joias roubados do seu ônibus na noite da terça-feira, 6. Um homem entrou no veículo durante 15 minutos e levou uma mala com as joias enquanto o rapper se apresentava em um estádio.

No entanto, a polícia conseguiu localizar e deter o homem identificado como Travion King, de 21 anos, e recuperar os objetos. Segundo os oficiais, ele aparece nas imagens de segurança e já havia trabalhado no local.

O suposto romance entre Rihanna e Drake vem ganhando mais força a cada dia. Desde o VMA 2016 – em que o rapper se declarou para a cantora – os dois não se desgrudam e já foram vistos diversas vezes juntos. Rihanna foi presentada pelo namorado com um tubarão de pelúcia e para retribuir o carinho, a cantora fez uma tatuagem com o desenho do animal. Depois foi a vez do rapper aparecer com uma tatuagem igual à de Rihanna. O cantor usou uma regata que deixou o desenho no antebraço direto em evidência. O tuburão simboliza um encontro que os dois tiveram no início de agosto onde Drake levou RiRi para conhecer um aquário em Toronto.


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook