Últimas

Dupla rouba carro, provoca acidente e troca tiros com a PM em Alagoas

Dupla roubou carro em Pilar, se envolveu em acidente e roubou outro carro. Suspeitos trocaram tiros com a polícia; um foi baleado e o outro fugiu.

 

Dois assaltantes roubaram um veículo Gol em um posto de combustíveis na cidade de Pilar, Região Metropolitana de Maceió, e se envolveram em um acidente na BR-316. Após o acidente, eles roubaram outro carro, mas foram interceptados pela polícia. Houve troca de tiros e um deles foi baleado. O outro conseguiu fugir.

De acordo com policiais do 8º Batalhão, após roubar o veículo em um posto de combustíveis, o assaltante que conduzia o carro perdeu o controle, saiu da pista, bateu em duas árvores e capotou. O veículo ficou bastante danificado.

“Mesmo feridos eles abordaram uma motorista e roubaram um veículo Siena. A polícia foi comunicada e deu início a uma perseguição. Em Santa Luzia do Norte , houve troca de tiros e um deles foi baleado. O outro conseguiu fugir”, afirma o capitão Roberto do 8º BPM.

A polícia está em busca do outro assaltante que conseguiu fugir a pé. O suspeito ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O veículo Siena roubado foi recuperado.

Um helicóptero da Polícia Militar sobrevoa a região na tentativa de encontrar o suspeito que fugiu.

 

G1

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook