Últimas

"É um ponto, não perdemos", afirma Guardiola sobre empate do City

Técnico dos Citizens valorizou o resultado conquistado pelo time inglês fora de casa

O Manchester City empatou em 3 a 3 com o Celtic, na Escócia, pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League. O técnico Pep Guardiola elogiou a superação de sua equipe e valorizou o empate conquistado fora de casa.

“Foi difícil para nós começar o primeiro e o segundo tempo com um gol contra nós. Por isso estou feliz pela reação dos jogadores. Não é fácil marcar três vezes fora de casa. Deveríamos ter vencido. É futebol, Europa, os adversários são bons. Quando você olha para os últimos 24 jogos do Celtic em casa, eles perderam apenas três. Sei o quanto é difícil, por isso a reação foi incrível”, afirmou ele.

(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
A seleção da rodada na UCL | Confira o Cartoon do Dia | Neymar: Sumido, mas decisivo


“Na segunda etapa fizemos de tudo, então não sei quantas chances eles tiveram depois dos três gols. É uma pena, porque ganhar aqui seria um grande passo, mas precisamos jogar desde o começo. É um ponto, não perdemos. Vamos lutar até o último jogo para nos classificarmos”, acrescentou ele.

Os Citizens estão no mesmo grupo do Barcelona na competição continental. Os catalães são líderes, com seis pontos e o time de Guardiola é o segundo colocado, com quatro, uma vitória sobre o Borussia Mönchengladbach e o empate desta quarta-feira (28).


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook