Últimas

É uma boa? Perrella diz que disputará eleição no Cruzeiro e promete retornos de ídolos

Envolvido em escândalos de corrupção e acusado de estar relacionado com o tráfico de drogas, ex-presidente da Raposa ataca gestão atual

Um dos presidentes mais controversos da história do Cruzeiro pode voltar ao comando do clube. Conhecido pelos títulos, grandes times e comandar uma das eras mais vitoriosas da história da Raposa, mas também pelas polêmicas, dívidas e corrupção, Zezé Perrella está deixando cada vez mais claro que pretende participar das eleições que irão escolher o sucessor de Gilvan de Pinho Tavares como mandatário celeste no fim de 2017.


GOALLEIA MAIS: GOAL
Rafael pode alcançar marca incrível no Cruzeiro | Cruzeiro atropela o Botafogo | As probabilidades do Brasileirão


O Senador da República, que em sua vida política também está envolvido em escândalos de corrupção e é acusado de estar relacionado com o tráfico de drogas, inclusive com o Caso Helicoca tendo enorme repercussão, está interagindo com seus seguidores no Twitter e, recentemente, tem deixado nítido o desejo de voltar ao comando do Cruzeiro.

(Foto: Divulgação/Senado)

O clima nos bastidores políticos da Raposa, aliás, é tenso. Gilvan Tavares tenta criar um conselho gestor ou apoiar um novo quadro – provavelmente Sérgio Rodrigues e Bruno Vicintin (atuais superintendente e vice-presidente de futebol do clube), em caso de estatuto modificado – nas próximas eleições. O atual mandatário celeste, ex-aliado de Zezé Perrella, viu a relação dos dois estremecer durante sua gestão. O Senador, por sinal, tem criticado o comando do presidente estrelado.

Perrella já afirma publicamente que pretende se candidatar no fim de 2017 e ainda fez promessas, como os retornos de Everton Ribeiro e Ricardo Goulart – dupla bicampeã brasileira em 2013 e 2014, na gestão de Gilvan Tavares – ao Cruzeiro. Quando perguntado por seguidores se traria os dois jogadores de volta, ele respondeu com a hashtag “deixa comigo”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook