Últimas

Eduardo Baptista nega acerto com Corinthians: "Não houve sequer um contato"

Treinador da Ponte Preta é um dos mais cotados para assumir o comando do Timão após a demissão de Cristóvão Borges

Eduardo Baptista é um dos mais cotados para ser o treinador do Corinthians após a demissão de Cristóvão de Borges do comando do time alvinegro. No entanto, apesar do interesse do Timão, o técnico e a Ponte Preta, seu atual time, negaram qualquer tipo de acerto ou contato com o clube do Parque São Jorge.

“Não houve sequer um contato por parte do Corinthians e muito menos um acerto. Nem com Corinthians nem com qualquer outro time. Tenho contrato com a Ponte Preta, time que respeito e pelo qual inclusive torço, e sigo meu trabalho feliz com o que estou fazendo e disposto a conquistar mais. No momento meu foco é uma vitória com o Atlético Paranaense neste final de semana pelo Brasileirão”, garantiu o treinador ao site oficial da Ponte.

 Eduardo Baptista – Ponte Preta (Foto: Divulgação)

“Quem me conhece sabe do meu caráter e nunca falaria uma bobagem destas. Estou cumprindo um contrato e muito satisfeito com ele. Quando e se alguma coisa for mudar, eu mesmo serei o primeiro a dizer claramente, até mesmo em respeito ao clube, à diretoria e à torcida”, acrescentou.

Antes mesmo da demissão de Cristóvão, o Corinthians já estudava a contratação de Eduardo Baptista para a próxima temporada. Como tem contrato com a Ponte Preta até o final de 2016 e o presidente do Timão confirmou a permanencia de Fábio Carille apenas até o final do Campeonato Brasileiro, ainda existe a possibilidade da contratação do comandante da Macaca no início de 2017.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
As imagens da carreira do Fenômeno | Timão vê influência positiva | Timão espanta fantasma



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook