Últimas

Eliminatórias: Alemanha e Inglaterra vencem na estreia

Atuais campeões do mundo venceram com facilidade Noruega fora de casa

As duas grandes forças que estrearam neste domingo, 04, pelas Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo 2018 saíram na frente na luta pela vaga. O destaque ficou para a atual campeã do mundo, Alemanha, que goleou a Noruega fora de casa.

Jogando em Oslo, os germânicos não tomaram conhecimento dos mandantes e abriram o placar logo aos 15 minutos, com Thomas Müller. O mesmo atacante deu assistência para o segundo gol, de Joshua Kimmich, nos acréscimos da primeira etapa. E Müller fechou sua grande atuação marcando o terceiro e dando números finais ao confronto.


GOALLEIA MAIS: GOAL
A classificação das eliminatórias europeias


Também pelo Grupo C, o Azerbaijão venceu San Marino, fora de casa, por 1 a 0 e República Tcheca e Irlanda do Norte ficaram no 0 a 0.

Pela chave F, a Inglaterra fez um jogo tenso com a Eslováquia na estreia de Sam Allardyce. Skrtel foi expulso no início da segunda etapa, mas o gol da vitória dos visitantes só saiu aos 50 minutos, com Lallana. A Lituânia empatou com a Eslovênia em 2 a 2 e a Escócia goleou Malta por 5 a 1.


(Foto: Getty Images)

Os outros jogos de hoje foram pelo grupo E: Dinamarca 1 x 0 Armênia, Cazaquistão 2 x 2 Polônia e Romênia 1 x 1 Montenegro.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook