Em alta, Colômbia aposta em James Rodríguez para vencer o Brasil

Jogador vem sendo o grande destaque da equipe colombiana na competição

Se no Real Madrid, James Rodríguez não vem gozando de muito prestígio o mesmo não se pode dizer sobre a seleção colombiana. O camisa 10 tem sido o grande maestro do time de José Pekerman que vem de três vitórias seguidas nas Eliminatórias da Copa do Mundo. 

 

Na última partida contra a Venezuela, James foi o grande responsável pelo triunfo marcando um gol e dando uma assistência para Macnelly Torres fechar o marcador.

 


(Foto: Getty Images)

 

James chegou ao sexto gol com a camisa da Colômbia em Eliminatórias, nesta o jogador soma três tentos e todas as vezes em que bota a bola na rede o time colombiano não perde, são cinco vitórias e apenas um empate.

 

Na Copa do Mundo de 2014, quando impressionou o mundo com belas atuações, e um golaço que lhe rendeu o prêmio Puskas, o camisa 10 enfrentou o Brasil nas quartas de final e de pênalti marcou o único gol da Colômbia que perdeu a partida por 2 a 1 e deixou a competição.

 


(Foto: Getty Images)

 

James terminou a Copa com seis gols em cinco jogos sendo premiado como a maio revelação do torneio e conquistado a chuteira de ouro.

 

E é bem importante que os comandados de Tite não tirem o olho do meia, que atua com classe e com facilidade de jogar tanto pelo centro do campo quanto pelos lados. O ponte chute de longe é sempre um perigo assim como as cobranças de falta.

 


(Foto: Getty Images)

 

Para Juan Moncada Rico, subeditor da Goal Colômbia, os colombianos esperam que a magia de James Rodríguez leve a equipe à vitória em solo brasileiro que não vem há 71 anos.

 

“James Rodríguez se tornou um farol que ilumina o caminho da Colômbia, o camisa 10, que não desfruta de muitos minuto em Madrid joga todos os segundos com a camisa da seleção e é decisivo a cada duelo. Seus gols e assistências desenham o caminho em direção à Rússia e é esperado por todos que sua magia apareça novamente para que a Colômbia derrote o Brasil e siga forte no topo da tabela de classificação.”


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
R. Augusto retorna aos treinos | Os mais habilidosos da América do Sul | Alemanha e Inglaterra vencem


 

Além de James Rodríguez outros jogadores como Carlos Bacca, Cuadrado, Muriel e Macnelly Todos podem levar perígo ao gol brasileiro.

 

As duas equipes se enfrentam nesta terça-feira(6), às 21h45, no horário de Brasília, na Arena da Amazônia, em Manaus.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook