“Em busca da verdade” aborda escândalos no meio da igreja


20/09/2016 – 7:00


Um detetive terá que investigar quem roubou a igreja local e terá uma grande lição com essa história




“Em busca da verdade” aborda escândalos no meio da igreja

O roubo de uma igreja pode fazer com que a vida do investigador mude completamente. É essa a trama central do filme “Em Busca da Verdade” lançado em DVD pela Graça Filmes.

O longa conta como o detetive Bill Broadly consegue resolver o crime, precisando interrogar vários membros da igreja para coletar informações sobre quem está por traz do roubo.

Enquanto as investigações acontecem, diversos rumores vão surgindo, e os membros da igreja começam a ficar cientes do caso.

Um frequentador da igreja confessa o crime e com isso Broadly muda suas opiniões a respeito de Deus e passa a entender que através da fé é possível se ter um novo nascimento e encontrar a redenção.

A história do filme “Em Busca da Verdade” trata sobre escândalos no meio da igreja, trazendo uma mensagem atual de como tais assuntos levantam questionamentos e até mesmo abalam a vida dos membros das igrejas.

Para não perder a fé, é preciso amar a Deus sobre todas as coisas e não deixar se abalar pelos maus exemplos dados pelos cristãos que tropeçam durante a caminhada.

A história ainda nos conscientiza sobre a igualdade dos pecados diante do Senhor, não existe pecado grande ou pequeno. Diante de Deus toda transgressão pode ser perdoada através do arrependimento.

Assista ao trailer do filme:


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook