Últimas

Em Justiça, Mayara resolve enfrentar Kellen

Kellen (Leandra Leal) e Mayara (Julia Dalavia) - Foto: TV Globo/ Renato Rocha Miranda

Kellen (Leandra Leal) e Mayara (Julia Dalavia) – Foto: TV Globo/ Renato Rocha Miranda

Para Mayara (Júlia Dalavia) não foi difícil enganar Kellen (Leandra Leal). Esperta porém cega pela vaidade, a cafetina nem sequer desconfiou que a bela garota de codinome Suzy é filha de Fátima (Adriana Esteves), a vizinha que ela mandou para cadeia injustamente e por pura maldade, há sete anos.

Com o plano de se vingar, Mayara deu expediente no Snack Night Club, se mostrou boa “aluna” nas aulas de sedução ministradas por Kellen e até se prontificou a ajudar a patroa a espionar Rose (Jéssica Ellen), a nova namorada de Celso (Vladimir Brichta). Tudo não passava de falsidade, claro.

Kellen, entretanto, passa a desconfiar de que a amizade de Suzy/Mayara não é sincera. Certa de que vai flagrar a falsa amiga numa mentira, ela mostra uma foto de Mayara conversando amigavelmente com Rose no quiosque de Celso. E cobra explicações.

“Eu te tirei da rua, te botei nas melhores bocadas, com os homens mais ricos aqui da sauna! Por que você fez isso comigo?”, questiona, confirmando que Mayara deu “um empurrãozinho” no relacionamento entre Rose e Celso.

Mayara não se intimida, e despeja toda a verdade. “Você não sabe mesmo quem eu sou, né? No começo eu tinha tanto medo de você me reconhecer… Mas pra você o mundo é um espelho, só tem você por todo lado. Meu nome é Mayara. Eu sou filha da Fátima. Você acabou com a nossa família”, diz, sem medo do perigo e triunfante diante de Kellen, que perdeu status na sauna depois de ser abandonada por Celso.

A exibição das cenas está prevista para terça-feira (13/9).

Kellen (Leandra Leal) - Foto: TV Globo/ Renato Rocha Miranda

Kellen (Leandra Leal) – Foto: TV Globo/ Renato Rocha Miranda


Fonte: Cenapop.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook