Últimas

Em Justiça, Vânia faz vídeo para incriminar Antenor

Vânia faz vídeo para incriminar Antenor - Foto: TV Globo/ Ellen Soares/ Gshow

Vânia faz vídeo para incriminar Antenor – Foto: TV Globo/ Ellen Soares/ Gshow

Cansada de ser maltratada, Vânia (Drica Moraes) pede para Antenor (Antonio Calloni) trata-la melhor, e acaba sendo agredida pelo marido.

Para se vingar, ela decide fazer um vídeo para mostrar que o marido é um político corrupto. Ela grava uma conversa em que ele fala sobre lavagem de dinheiro.

Depois, com a ajuda de Maurício (Cauã Reymond), Vânia se encontra com Lucy (Fernanda Vianna) e faz um vídeo com a jornalista abrindo o jogo sobre as falcatruas do marido e as agressões que sofreu.

E agora, hein?

Agressão por cobrar mais atenção

Sentindo-se abandonada, Vânia (Drica Moraes) enche a cara enquanto espera a chegada de Antenor (Antonio Calloni). Assim que o político chega em casa, ela cobra mais atenção, mais carinho, e diz que merece ser tratada melhor.

Para provoca-lo, ela o ameaça dizendo que sabe de todos os seus podres: “Eu estou de saco cheio, Antenor! Não aguento mais ser maltratada nessa casa! Já pensou se eu decido pedir o divórcio e contar tudo pro jornal?”.

Com a ameaça, Antenor perde a paciência e parte para cima da mulher. Ela a segura pelo pescoço e dá um tapa na cara dela.

As cenas vão ao ar nesta sexta-feira (16/9).

Vânia faz vídeo para incriminar Antenor - Foto: TV Globo/ Ellen Soares/ Gshow

Vânia faz vídeo para incriminar Antenor – Foto: TV Globo/ Ellen Soares/ Gshow


Fonte: Cenapop.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook