Últimas
raimundo

Em Penedo pesquisa fraudulenta agita a disputa de prefeito

A coligação "Força do Povo" encabeçada pelo candidato a prefeito de Penedo, vereador e médico Raimundo Souza(Pros) se utilizou da rede social para informar que se articula nos bastidores uma tentativa de fraudar o processo eleitoral democrático, através de estratégias obscuras, com único intuito de mascarar a verdade publicando pesquisa falsa.

0 prefeitável Raimundo Souza ameaçou ainda, tomar outras medidas cabíveis para resguardar os eleitores de Penedo de quaisquer informações falsas e mentirosas, priorizando sempre a verdade dos fatos.

Ele disse ainda, acreditamos que a vitória deve ser alcançada da forma limpa e honesta, através da vontade do voto popular.


Sem credibilidade

Em Penedo sabe-se que está registrada no TRE/Alagoas uma pesquisa, cujo resultado está previsto para ser divulgado no domingo(25). Só que alguns fatores levam a crer que tal pesquisa não merece nenhum tipo de credibilidade.

A pesquisa sobre a disputa para prefeito em Penedo, será realizada pelo Instituto Data Cnsult – E.S de Morais Ltda ME.

Essa empresa já foi alvo de investigação e de uma matéria denunciando que o seu endereço( que fica na cidade de Novo Lino) não existe, por conta de uma pesquisa "encomendada " pelo PSDB no município do Pilar.

A pesquisa de Penedo foi contratada por Francismar Torres Cavalcanto, que é assessor do deputado tucano Bruno Toledo sobrinho do usineiro Alexandre Toledo.

Na semana passada, em Penedo foi desmacarada uma pesquisa falsa a favor do candidato pedetista Marcius Beltrão, utilizando de forma indevida o nome do Instituto Paraná que, com ofício encaminhado à coligação do Raimundo Souza, negou ter realizado qualquer levantamento em Penedo.

Portanto, diz Raimundo Souza em rede social, não será novidade se uma nova estratégica seja montada para tentar influenciar o voto popular.

Para ele, "é estranho que depois da candidata pepista Ivana Toledo ter feito toda aquela encenação para se fazer uma pesquisa coletiva. "Ela agora "encomende" essa pesquisa , através de um sobrinho do seu marido, para mostrar que está na frente dos demais concorrentes", avaliou o vereador e candidato a prefeito Raimundo Souza.

 

Blog do Bernardino

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook