Últimas

Emerson e Fernanda Brum fazem dueto em “Deixar a lágrima rolar”


1/09/2016 – 10:00


Sucesso autoral de Pinheiro é conhecido pela gravação original de Bruna Karla




Emerson e Fernanda Brum fazem dueto em “Deixar a lágrima rolar”
(crédito da foto: MK Music)

O cantor Emerson Pinheiro recebeu sua esposa Fernanda Brum nas gravações do clipe de “Deixar a Lágrima Rolar”, que contou com interpretação ao vivo. O vídeo faz parte da série Live Session, promovida pela gravadora MK Music e que traz artistas de seu cast interpretando músicas de lançamentos e sucessos.

Emerson, responsável por lançar o álbum Carpinteiro no início do mês de agosto, lançou dois clipes até agora. O primeiro foi do single “Seu Templo Sou Eu” e desta vez do sucesso “Deixar a Lágrima Rolar”. Durante a sessão o cantor gravou outras músicas que serão lançadas posteriormente.

Apesar de a canção ter sido gravada por Bruna Karla em 2012 no álbum Aceito o Teu Chamado, a composição é de Emerson em parceria com Klênio e, no novo disco do cantor, vários sucessos seus gravados por outros artistas recebem sua interpretação, como é o caso de “Eu Vou Passar Pela Cruz”, conhecida na voz do cantor de rock PG.

No início da sessão ao vivo, Pinheiro conta que a música foi escrita em um momento difícil de sua vida. “Estávamos eu o Klênio […] – um daqueles amigos que temos para afogar as mágoas – um dia no estúdio com vontade de chorar… A gente sentou e compôs a música. […] Às vezes lágrimas falam mais do que palavras…”, afirmou o artista ao lado da esposa, que concordou.

“Existem momentos em que só o silêncio em Deus é suficiente”, disse Emerson. Em seguida, Fernanda complementa-o. “Mas existem outros momentos em que Deus espera que a lágrima seja um instrumento de cura para o nosso coração também. Porque quando você chora, diante de Deus e no altar certo, que é no altar do Senhor, estas lágrimas que são diferentes das lágrimas de alegria e de outras coisas elas funcionam para lavar o nosso coração”.

Assista o clipe “Deixar a Lágrima Rolar”:


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook