Últimas

Empate deixa gosto amargo para jogadores de PSG e Arsenal

Resultado no Parc des Princes não deixou ninguém muito feliz, mas deu esperança aos técnico Emery e Wenger

Na estreia da Champions League, PSG e Arsenal empataram em 1 a 1. O resultado deixou um gosto amargo para ambas a equipe: o PSG jogava em casa e queria os três pontos, enquanto o Arsenal sente que, se não tivesse um começo tão ruim como hoje, poderia ter encontrado a vitória no Parc des Princes. 


GOALUNAI EMERY, PSG GOAL


“Não é o melhor resultado, mas estou feliz com a forma como jogamos, o time jogou do jeito que eu queria. Tivemos sete chances claras, essa é a coisa mais importante. Os gols virão. Estou feliz e acho que os jogadores também.” 

“Vamos jogar da maneira que queremos jogar e vamos ganhar. Fomos muito compactos. O jogo foi bom. Se jogarmos cada jogo como este, eu acho que vamos [começar a ganhar].” 


GOALBLAISE MATUIDI, PSG GOAL


“Gostaríamos de ter três pontos. Este não é um bom resultado. Merecíamos vencer esta noite. Tivemos mais oportunidades. Os gols virão, você apenas tem que ser positivo.” 


GOALARSÈNE WENGER, ARSENALGOAL


“Queríamos começar em um ritmo elevado e depois de um minuto estávamos perdendo por 1 a 0. Durante 20 minutos, estivemos atrás. Eles começaram muito melhores do que nós, mas sabemos superar obstáculos. Fomos melhores no segundo tempo, eles se abriram um pouco também. Pressionamos e ficamos vulneráveis no contra-ataques, mas foi um bom ponto para nós.” 

“Fora de casa, você tem que lutar no ataque e Alexis Sanchez jogou bem. Ele estava isolado algumas vezes e, no segundo tempo, foi mais fácil para ele. Eu não posso falar dos cartões vermelhos. Giroud jura para mim que não fez nada. Vamos olhar isso de novo. Eu acredito em Giroud.” 


GOALLAURENT KOSCIELNY, ARSENAL GOAL


“Viemos aqui com a nossa ambição, mas quando você tem um começo de jogo como este, é difícil jogar. Durante o jogo contra o Southampton na Premier League, nós dormimos e precisamos mudar o destino. Temos de ser fortes do primeiro minuto até o fim.”


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook