Empresário de Ibra e Pogba ataca Guardiola: "Não tem coragem de sentar ao meu lado"

Mino Raiola disse que os times treinados pelo catalão jogam um futebol “chato”. Empresário também falou sobre o Real Madrid

O polêmico empresário Mino Raiola, que tem como principal cliente o atacante Zlatan Ibrahimovic, criticou o técnico Pep Guardiola e disse que o comandante do Manchester City não tem nem coragem de sentar ao seu lado.

Não é a primeira vez que Raiola apontou a sua ira em direção a Guardiola. O motivo principal foi o tratamento que o catalão deu a Ibrahimovic na passagem do sueco pelo Barcelona. Atualmente, Ibra e Guardiola estão nos lados opostos de Manchester e vão se enfrentar neste sábado pela primeira vez na Inglaterra.

“Eu não gosto dele. Eu não o odeio, mas não gosto dele”, explicou o agente para o Cadena Cope. “Todo mundo sabe o que aconteceu com Zlatan em Barcelona”.

Raiola atacou Guardiola pelo tratamento dado a Ibrahimovic no Barcelona (Foto: Getty Images)

Guardiola vai reencontrar Ibrahimovic e Mourinho às 08h30 deste sábado (10)

“Ele é um bom treinador, mas eu acho que a filosofia de futebol dele é chata. Ele não tem nem coragem de sentar perto de mim”, atacou o empresário, que garantiu não ter nenhum tipo de relação -positiva ou negativa – com o presidente do Real Madrid, Florentino Perez.

Mino Raiola garantiu não ter relações com o presidente do Real Madrid (Foto: Getty Images)

Outro grande cliente de Raiola, Pogba era um dos alvos do Real Madrid antes de acertar o seu milionário retorno ao Manchester United. Na Espanha, dizem que o acordo com os Blancos não foi assinado devido à relação ruim entre Raiola e Perez. O empresário negou.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Real e Barça de olho em joia do Vasco | David Luiz: zagueiro ou volante? | Mourinho vs Guardiola


“Eu não tenho uma relação ruim com o Florentino Perez. Na verdade, eu não tenho nenhuma relação com ele. Eu nunca falo com ele. Eu não preciso ser amigo ou inimigo do Florentino. Com ele, minha relação não é nem ruim nem boa”, finalizou.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook