Últimas

Empresário de Ibrahimovic tenta tirar promessa do São Paulo e colocar no PSG

Bruno Dip tem contrato de formação até março de 2017, mas não aparece no clube desde novembro do ano passado

Um ano após ter levado Gustavo Hebling para o Paris Saint-Germain, o empresário Mino Raiola tenta tirar mais uma promessa do São Paulo para colocá-lo no time francês. A promessa de 18 anos tem contrato de formação com o Tricolor até março de 2017, mas se recusa a assinar seu primeiro vínculo profissional e não aparece no clube do Morumbi desde novembro do ano passado. As informações são do portal ESPN.

Agente de grandes nomes do futebol mundial, como Ibrahimovic, Pogba e Balotelli, Mino Raiola tenta ajudar Bruno Dip a se desvincular do São Paulo na justiça. O lateral e meia já tentou sua liberação através da FPF, da CBF e até da justiça, mas não obteve sucesso. Agora, uma audiência foi marcada entre as partes para outubro.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Ganso deve ser titular no Sevilla | Os melhores mandantes do BR | Os melhores visitantes do BR


“O que a gente ressalta sempre é que contamos com ele no elenco. Ele não aparece no trabalho desde o fim do ano passado. Tentamos reiteradas vezes reintegrá-lo, a última delas na Copa São Paulo, e ele insiste por diversos meios paralelos em negar suas obrigações”, explicou o gerente da base Rodolfo Canavesi a ESPN.

Caso o contrato se encerre e as partes não cheguem a um acordo, o futuro clube de Bruno Dip terá que indenizar o Tricolor em 200 vezes o custo da sua formação.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook