Últimas

Enrico Celico rebate críticas com foto polêmica em banheiro



‘Algumas pessoas são como urina, você só tem que dar descarga para tirá-las do seu sistema’, disse o ex-cunhado do jogador Kaká em rede social.

Enrico Celico (Foto: Instagram / Reprodução)Enrico Celico (Foto: Instagram / Reprodução)

Enrico Celico, irmão de Carol Celico e ex-cunhado do jogador Kaká, se envolveu em uma polêmica após compartilhar nas redes sociais um texto em que fala sobre mulheres. Na publicação, ele aparece com uma mulher nua no pescoço, e escreve uma legenda que causou burburinho. “A única possibilidade de uma mulher tornar um homem milionário é se ele já for bilionário”, disse que também colocou uma hashtag em inglês que poderia ser traduzida como “por trás de um homem bem-sucedido há uma mulher maravilhosa”.

Ele foi bastante criticado e recebeu comentários de muitas pessoas detonando a publicação. “Troféu Mico do ano pra esse babaca aí”, disse um seguidor. “Está falando da sua irmã? Parabéns, close errado master”, escreveu outro. “A única forma de aparecer na mídia é aparecer as custas de uma mulher ou a propria irmã”, comentou mais uma pessoa.

Na tarde desta quarta-feira, 21, ele resolveu comentar o assunto com mais uma polêmica. Ele compartilhou uma foto em que aparecendo urinando em um banheiro e escreveu: “Algumas pessoas são como urina, você só tem que dar descarga para tirá-las do seu sistema. Dá uma segurada ai (aqui) que eu já to chegando pra responder a todos”.

Mais uma vez, ele foi detonado pelos seguidores. “O amigão não cansa de passar vergonha”, “Por trás de um rostinho bonito se esconde um playboyzinho de m… É cada close errado” e “Asqueroso” foram alguns dos comentários deixados na rede social. No entanto, alguns fãs saíram em defesa do modelo e disseram: “Melhor pessoa”, “Essas (esses) feministas, muito mimimi pro meu gosto. Sejam mais leves”.

Enrico Celico (Foto: Instagram / Reprodução)Enrico Celico (Foto: Instagram / Reprodução)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook