Últimas

Especulado como próximo treinador do Corinthians, Eduardo Baptista renova com a Ponte Preta

Treinador estaria na mira do Timão, mas anunciou extensão do seu vínculo com a Macaca até o final de 2017

Eduardo Baptista é um dos nomes mais especulados para treinar o Corinthians após a demissão de Cristóvão Borges, no entanto, o técnico anunciou em entrevista coletiva nesta sexta-feira (23), que renovou com a Ponte Preta até o final de 2017 há três meses.

“Tenho contrato até 2017 há três meses. O planejamento já está correndo. Não é contrato que me prende, é o projeto que está me seduzindo. Caso contrário, parece que renovei por causa da eliminação, que o ano acabou ou porque tem time grande que quer. Eu tenho o compromisso de planejar a Ponte para 2017, e o projeto tem me seduzido, assim como a seriedade da diretoria, o grupo de atletas que estamos tentando montar forte para o que ano que vem, mas sem perder o foco em 2016”, afirmou Eduardo Baptista, que mais uma vez fez questão de negar qualquer tipo de contato com o Timão.

 Ponte Preta/Divulgação

“Do Corinthians ninguém me procurou, como qualquer outro clube não me procurou. Nós acompanhamos pela internet, pela mídia toda essa especulação. É natural, a Ponte Preta faz uma campanha boa”, acrescentou. “O Fábio Carille é meu amigo, estudamos juntos na CBF, onde fazemos o curso de formação Nível A. É um cara muito preparado e eu acredito, como o Zé Ricardo deu certo no Flamengo, como o Jairzinho deu certo no Botafogo, que ele vai dar certo no Corinthians. É o momento de dar oportunidade a jovens. Porque no momento que se fala que os velhos não estão preparados, que o velho está ultrapassado e o novo não está preparado, quem é que vai dirigir as equipes? Chegou a hora de dar oportunidades aos jovens. Até por isso nem teria qualquer ambição relação ao Corinthians, porque sei que o Fábio está conduzindo e vai dirigir bem a equipe agora e no ano que vem”.

A notícia da renovação de contrato do treinador com a Ponte circulou na imprensa de Campinas desde a última quarta-feira (21), após a eliminação da Macaca da Copa do Brasil diante do Atlético-MG, e confirmada nesta sexta.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
As imagens da carreira do Fenômeno | Timão vê influência positiva | Timão espanta fantasma



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook