Últimas

"Eu posso ser o Neymar do Liverpool", diz Firmino

Em ótima fase nos Reds, atacante brasileiro acredita que pode crescer ainda mais com Jürgen Klopp e mudar de patamar

Roberto Firmino já é um dos melhores atacantes da Premier League. Artilheiro do Liverpool na última edição do torneio com dez gols, o brasileiro começou a temporada atual com tudo e vive excelente fase com três gols em cinco partidas. O ótimo momento tem animado o jogador, que celebrou a boa parceria com o técnico Jürgen Klopp e demonstrou muita ambição em entrevista ao jornal inglês Daily Mail.

Confira os números de Firmino nesta temporada da Premier League:

“Eu joguei contra os times de Klopp durante quatro anos e meio (na Bundesliga). Eu sei o que ele quer de um jogador. Quando escutei que ele iria para o Liverpool, eu fiquei muito feliz. Eu sabia o que ele iria trazer para nós. Ele trouxe um estilo de trabalho e de jogo muito bem e o time está adaptado”, afirmou o ex-jogador do Hoffenheim.

“Nossa relação é cristalina. Não escondemos nada e ele é uma excelente pessoa. Se você fizer o que ele te pedir, você nunca vai decepcioná-lo. Eu posso ser o Neymar do Liverpool, ele pode me fazer ser isso, depende apenas de mim”, completou.


GOALLEIA MAIS: GOAL
Chega de blá blá blá | Análise: Leicester é favorito na Champions, mas… | História bizarra de CR7


“Ele quer que cada um de nós seja como um corredor, que a gente nunca pare e sempre continue em frente. Essa é a maneira dele e é a maneira como eu gosto de jogar. Você sempre precisa estar em movimento”, concluiu.

Os torcedores do Liverpool esperam que Firmino siga correndo e marcando gols. Afinal, nesta sexta-feira (16), às 16h (de Brasília), os Reds encaram o Chelsea, em Stamford Bridge, pela quinta rodada da Premier League. A equipe de Klopp ocupa o sexto lugar com sete pontos, enquanto os Blues de Londres estão no segundo posto, com 10 unidades.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook