Últimas

“Eu Quero Mais” é o novo clipe de David Quinlan


15/09/2016 – 10:00


Gravação de teor acústico foi disponibilizada como single nas plataformas digitais




“Eu Quero Mais” é o novo clipe de David Quinlan
Imagem: Reprodução

O cantor e compositor irlandês David Quinlan lançou o clipe da canção “Eu Quero Mais”. A música é faixa-título do álbum homônimo, lançado em 2011 e foi escrita por Fred Arrais.

O vídeo estreia a série David Quinlan Sessions, um projeto audiovisual que visa trazer canções do artista com arranjos acústicos e performances inéditas. Disso, o intérprete revisita seu repertório, que abrange uma discografia cuja abrangência é de vinte anos de carreira.

O clipe foi publicado no canal de Quinlan às 19h30min e conta com uma declaração do intérprete na descrição. “Eu quero mais e você? Eu quero ser mais parecido com Ele, em todas as áreas da minha vida. Se tem mais, eu quero! O preço? Mais d’Ele e menos de mim… Não é fácil, o preço é alto, mas vale a pena!”, disse o cantor.

A produção foi gravada na Igreja Batista Getsêmani e conta com vários músicos. “Agradecimentos especiais à equipe com a qual o Senhor me presenteou para este projeto: André Martins (violão), Jonathans Marques (baixo), Márcio Zarzir (bateria), Sena (som). Mixagem de áudio, meu amigo Pr. Marcos Roberto”, afirmou Quinlan.

David aproveitou para lançar a nova gravação em um formato de single digital. A canção está em pré-venda no iTunes e estará disponível a partir do dia de amanhã (16/9). A capa de “Eu Quero Mais” conta com projeto gráfico baseado na gravação do videoclipe.

Este maio deste ano, David lançou o álbum Minha Vida, Minha História. Composto majoritariamente por canções conhecidas, Quinlan apresentou novas roupagens à hits como “Acende o Fogo em Mim”, “Águas Profundas” e “Abraça-me”. O repertório conta com participações de Heloisa Rosa, Nívea Soares e outros intérpretes. A distribuição ficou a cargo da gravadora Som Livre.

Assista o videoclipe de David Quinlan, “Eu Quero Mais”:

Confira a capa do single “Eu Quero Mais”:david-quinlan-eu-quero-mais


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook