Últimas

"Eu vou continuar dizendo o que penso de Messi", garante Bauza

Treinador segue falando sobre a lesão do camisa 10 da Argentina e do Barcelona

Bauza, treinador da Argentina, não quer seguir brigando com o Barcelona sobre a lesão de Lionel Messi, mas também garantiu que não pretende ficar quieto sobre a situação do camisa 10 e estrela do clube catalão e da seleção.

“A confusão está armada, sim. Mas vou continuar dizendo a verdade. O que eu penso. Eu não quero brigar com o Barcelona. Na verdade eu não sou o dono da verdade. Eu acho que opino como fazem outros. Por que eu deveria calar a boca?”, disse Bauza à Fox Sports.

“Não tenho nenhum problema em falar com Luis Enrique. Ninguém mais que eu sei que a lesão, o problema no púbis, é uma inflamação”, acrescentou ele.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
A seleção da rodada na UCL | Confira o Cartoon do Dia | Neymar: Sumido, mas decisivo



(Foto: Getty Images)

“É complicado, porque Leo sempre quer jogar. Mas eu ainda acho que nós temos que cuidar juntos dele. E agora ele está completamente fora. Estimo que em dez dias estará treinando. E teremos confrontos com Brasil e Colômbia”, projetou ele.

Bauza também falou sobre a possibilidade de Carlos Tévez deixar o futebol: “É uma decisão pessoal. Devemos ver claramente como ele disse isso e por quê. Talvez tenha sido uma questão de tempo, de frustração, como aconteceu com Messi após a Argentina perder a Copa América”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook