Últimas

Europa League: Ibra resolve para o United, e brasileiro sai do banco para colocar time de Balotelli ‘no bolso’

Nesta quinta-feira, o torneio continental teve a segunda rodada da fase de grupos

O Manchester United vai dando mostras de recuperação depois de uma turbulência. Se acumulou três derrotas seguidas entre os dias 10 e 18 de setembro, nesta quinta-feira (29) o time de José Mourinho bateu o Zorya por 1 a 0, na Europa League, e chegou a três vitórias seguidas.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
CR7, o campeão voltou! | O impacto de Gabigol na Inter | Champions: o time de piores


Zlatan Ibrahimovic fez o tento dos Red Devils, aproveitando chute ‘mascado’ de Rooney para completar a jogada. Com o resultado, o United soma os primeiros três pontos e está na terceira posição do Grupo A, atrás de Feyenoord e Fenerbahce – que se enfrentaram na Turquia, com vitória do Fener graças ao único gol de Emmanuel Emenike.

Ari saiu do banco e fez dois gols pelo Krasnodar (Foto: Getty Images)

Balotelli deixou a sua marca, mas não evitou a derrota do time francês (Foto: Getty Images)

Apesar do grande número de jogadores brasileiros em campo, nos 20 confrontos disputados nesta quinta, apenas três balançaram as redes. Vestindo a camisa do Krasnodar, da Rússia, o brasileiro Ari saiu do banco de reservas e fez dois gols na vitória por 5 a 2 sobre o Nice, equipe francesa que conta com o zagueiro Dante e o polêmico Mario Balotelli (que também deixou a sua marca). O Krasnodar lidera o Grupo I, com os mesmos seis pontos do Schalke. Já o Nice, que faz excelente campanha doméstica, ainda não pontuou na Europa League.

Chuva de gols para o Zenit, de Giuliano… que desequilibrou para o time russo (Foto: Getty Images)

Outro clube russo que contou com gol brasileiro foi o Zenit, com Giuliano. Ex-Grêmio, o meia atacante também contribuiu com duas assistências na goleada por 5 a 0 sobre o Az Alkmaar, da Holanda. A equipe de São Petersburgo lidera o Grupo D com seis pontos ganhos. No Grupo F, o Genk, da Bélgica, lidera com os mesmos três pontos… de todas as outras equipes! Neta quinta, os belgas venceram por 2 a 0 o Konyaspor, com direito a um gol do brasileiro Renato Neto.

Confira a classificação de todos os grupos da Europa League

Contra o Astra Giurgiu, a Roma não encontrou grandes dificuldades (Foto: Getty Images)

A Roma, dos brasileiros Alisson, Juan Jesus, Bruno Peres e Gerson goleou os romenos do Astra Giurgiu por 5 a 0. Francesco Totti, que completou 40 anos na última terça-feira (27) contribuiu com duas assistências. O time italiano que decepcionou foi a Internazionale. Sem contar com Gabigol, e com Miranda no banco de reservas, os nerazzurri perderam por 3 a 1 para o Sparta de Praga.

Resultados desta quinta de Europa League


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook