Últimas

Ex-BBB Clara Aguilar mostra as novidades de feira voltada para o sexo

Ex-BBB Clara Aguilar com minivibrador que promete prolongar excitação (Foto: Divulgação)Ex-BBB Clara Aguilar com minivibrador que promete prolongar excitação (Foto: Divulgação)

Se você está tendo dificuldades na parte sexual de seu relacionamento, seus problemas acabaram! Pelo menos isso é o que promete a segunda edição da Íntimi Expo, feira que traz os últimos lançamentos em produtos direcionados para o segmento da sexualidade, saúde e intimidade, que acontece no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo.

O EGO esteve no evento e, com a ajuda da ex-BBB Clara Aguilar, mostra os cosméticos, acessórios, lingeries e sex toys (brinquedinhos para a hora do sexo) para apimentar a vida a dois ou até mesmo para quem está solteiro, mas quer se divertir sozinho. Tem até uma linha voltada para os evangélicos! Descubra os produtos mais interessantes da feira:

Vibrador com elástico
O minivibrador Amorino, da marca Fun Factory, chamou a atenção de Clara. O diferencial dele, além do formato que facilita a intensa excitação do Ponto G, é uma espécie de elástico que “passeia” pelo objeto. “Esse elástico ajuda a vibração não ficar em um só lugar”, explica a ex-BBB.

Minivibrador da Amorino é um dos destaques na Íntimi Expo (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)Minivibrador da Amorino é um dos destaques na Íntimi Expo (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)

Volumão
O nome do produto já dá uma ideia do que ele faz! É um gel lubrificante da Hot Flowers que provoca e enrijece a ereção e causa a sensação de inchaço no pênis. Sua composição é à base de Ginseng e extrato de Damiana, que são extremamente afrodisíacas para o homem.

Gel lubrificante causa a sensação de inchaço no pênis (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)Gel lubrificante causa a sensação de inchaço no pênis (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)

Linha evangélica
A marca In Heaven fez uma linha voltada para os evangélicos, com géis que prolongam a ereção, estimuladores femininos, adstringente que dá a sensação de primeira vez para a mulher, vibrador líquido, espumas com sabores e até pétalas para enfeitar o momento. “São produtos que têm sua embalagem mais discreta, mas que agem da mesma forma. Os evangélicos têm muitos dogmas… A cor vermelha, por exemplo, não é bem-vinda. Por isso, é tudo bem discreto”, explica João Ribeiro, idealizador dos produtos.

Produtos evangélicos possuem cores mais sóbrias para não constranger seu público-alvo (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)Produtos evangélicos têm cores sóbrias para não constranger público-alvo (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)

Bolinhas para pompoarismo
Clara gostou das Smart Ball Uno e Duo da Fun Factory. São espécies de bolinhas para as mulheres praticarem pompoarismo, técnica que consiste em contrair a musculatura vaginal em diferentes movimentos. “É só usar durante 30 minutos, três vezes por semana. Fortalece os músculos e faz com que o orgasmo seja mais intenso”, ensina Clara.

Bolinhas de pompoarismo fortalecem músculos vaginais (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)Bolinhas de pompoarismo fortalecem músculos vaginais (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)

Fantasias
As fantasias sensuais nunca saem de moda para dar uma apimentada na hora do sexo. A marca Aline Lingeries traz modelos para as mulheres, como Garota Veneno, Prisioneira Sexy e Marinheira Caribenha, e também para homens, como a cueca “UTI – Unidade de Tesão Intensivo” e Policial Americano.

Fantasias eróticas nunca saem de moda e fazem sucesso no evento (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)Fantasias eróticas nunca saem de moda e fazem sucesso no evento (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)

Sem dor!
A Hot Flowers criou um gel lubrificante que promete acabar com o desconforto na hora do sexo anal. “O Lis-In amortece a sensibilidade no ânus e adormece a região, eliminando a dor no momento a dois”, explica Eduardo Garcia, gerente de marketing da marca.

Gel lubrificante promete acabar com desconforto no sexo anal (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)Gel lubrificante promete acabar com desconforto no sexo anal (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)

Ajudinha para a mulherada
O Orgástico, da Hot Flowers, é um lubrificante excitante feminino que aquece e causa pulsação na vagina. Recomendado para as mulheres que têm dificuldade em atingir o orgasmo e para aquelas que querem um ápice de sensações.

Gel aquece e causa pulsação na vagina (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)Gel lubrificante aquece e causa pulsação na vagina (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)

Calcinha, tapa-seios e tapa-sexos comestíveis
As calcinhas, tapa-seios, e tapa-sexos Degust, da Hot Flowers, agora têm uma grande variedade de sabores. Os produtos – que são uma espécie de gelatina que, com o calor e umidade, colam no corpo -, agora têm gostinho de brigadeiro, sorvete de manga, mousse de morango e blueberry. Hummmm!

Feira Íntimi Expo possui variedade de calcinhas comestíveis (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)Feira Íntimi Expo possui variedade de calcinhas comestíveis (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)
Ex-BBB Clara Aguilar com bolinha de pompoarismo que fortalece músculo vaginal (Foto: Divulgação)Ex-BBB Clara Aguilar com bolinha de pompoarismo que fortalece músculo vaginal (Foto: Divulgação)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook