Últimas

Ex-dançarina do É Tchan dá aulas de dança em igreja

8/09/2016 – 17:00

Débora Brasil se converteu após passar por uma depressão e hoje é missionária



Ex-dançarina do É Tchan dá aulas de dança em igreja Ex-dançarina do É Tchan dá aulas de dança em igreja

Débora Brasil, a primeira dançarina morena do grupo “É O Tchan”, é missionária em uma igreja evangélica no Espírito Santo e tem ensinando dança para um grupo de meninas da igreja.

A morena se converteu depois de passar por um momento difícil em sua vida e hoje, 20 anos depois de deixar o grupo, relata os momentos sofridos em uma entrevista ao “Câmera Record”.

“Eu estava fazendo show, eu estava aí nos trios elétricos no Carnaval, mas aquilo já não me satisfazia. Uma tristeza que eu não sabia de onde vinha, eu não compreendia o que estava acontecendo. Eu costumo dizer que eu fui para o fundo do poço”, disse ela.

Mas a saída do grupo não teve relações com essa depressão. “Naquela época não foi uma questão de decisão. Foi o contrato que já estava acabando e eles já tinham planos de fazer um concurso, de trocar os dançarinos”, explicou Débora.

A morena, que foi substituída no grupo de axé pela dançarina Scheila Carvalho, vai contar relatos de sua vida na reportagem especial do “Câmera Record” que vai ao ar nesta quinta-feira às 23h.


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook