Últimas

Ex-jogador do Arsenal diz que reza para Ibrahimovic ganhar Premier League


Anders Limpar acredita que o Manchester United tem o melhor personagem que poderia ter em seu elenco

Zlatan Ibrahimovic é o “cara mais doce que você poderia encontrar”, de acordo com Anders Limpar, ex-jogador do Arsenal que diz rezar para seu compatriota ser campeão da Premier League pelo Manchester United.

Limpar foi apelidado de “Super Sueco” enquanto jogava no Arsenal e agora acredita que Ibra pode herdar sua alcunha no Campeonato Inglês.

“Zlatan definitivamente é o ‘Super Sueco’ dos dias atuais. Eu só rezo para que ele ganhe a Premier League. Não tem muitos jogadores que tenham ganhado na Espanha, na Itália, na Inglaterra e no resto”, listou Limpar.

A personalidade Zlatan, tantas vezes questionada, foi muito elogiada pelo ex-jogador do Arsenal: “eu encontrei ele duas vezes e ele é o cara mais doce que você pode encontrar. Ele é incrível nesse sentido. A imagem dele é uma imagem, mas eu posso dizer que atrás da imagem tem um bom coração”. Nem a arrogância de Ibra incomoda o sueco: “ele pensa que é o mundo. Mas o ponto é, se você pensa que é o mundo e não entrega nada, então está na m… Mas se você entrega, ninguém pode pedir mais nada”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook