Últimas

Ex-meia vê Manchester United de volta ao seu melhor com Mourinho e Ibrahimovic

O ex-meia dos Red Devils ficou impressionado com o que viu no time de José Mourinho, que está prestes a enfrentar o rival Manchester City

Com nove pontos em três jogos, ao lado de Chelsea e City, o Manchester United é um dos líderes da Premier League. Os Red Devils enfrentam os Citizens, no clássico local, neste sábado, às 8h30, em um duelo que coloca Pep Guardiola e José Mourinho frente a frente desde que assumiram seus novos times.

Lee Sharpe, que ganhou três títulos do Campeonato Inglês no Old Trafford, assistiu vitória por 1 a 0 sobre o Hull City antes da pausa no futebol europeu pela data Fifa e está entusiasmado. Para o ex-meia inglês, o United está de volta ao seu melhor com Mourinho e Ibrahimovic.

“Me lembrei do velho United”, disse ele. “O Hull City tornou o jogo muito difícil para eles defensivamente, mas eles continuaram tentando e conseguiram o resultado. Eu acho que sob o comando de Louis van Gaal eles estavam um pouco calmos demais”, acrescentou Sharpe.

(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Neymar: Amado e odiado na Colômbia | China in Goal: Ramires abre o jogo | As opções para substituir Messi


“Eles estavam perto do fim e então nos últimos minutos, marcaram, no bom e velho ‘Fergie time'”, comemorou ele.

“A equipe parece muito forte em cada setor. Eu acho que o treinador fortaleceu o time em todas as áreas, com jogadores de alta qualidade e acho que o resto da equipe estão elevando seu padrão para se juntar a eles”, afirmou o ex-jogador.

“Há um pouco de vantagem para o United porque Agüero (ausente no dérbi) é um jogador especial, ele pode marcar um gol a partir do nada, mas vai ser um grande jogo, de alta intensidade. Há alguns jogadores inacreditáveis ​​em campo, por isso estou esperando ansiosamente pelo jogo”, concluiu ele.

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook