Últimas

Ex-seminarista e coordenador de campanha é alvo de ação judicial em Penedo

Em tempos de canonização de pessoas que foram exemplos de humildade e amor ao próximo, não faltam também os santos do pau oco nas coordenações das campanhas eleitorais. Santo do pau oco é uma expressão popular utilizada no Brasil para designar pessoas dissimuladas.

Em Penedo, cidade histórica onde temos a Catedral, igreja mãe da Diocese, o ex-seminarista Douglas Antonio dos Santos conhecido popularmente como Don Douglas, apelido que conseguiu diante de suas afirmações de ser afilhado do bispo Dom Valério Breda, tem sido alvo na justiça diante de seus textos caluniosos e inverídicos direcionados à cidade ribeirinha e ao atual gestor Marcius Beltrão (PDT.

O ex-seminarista Don Douglas que já foi notificado pelo Juiz Dr Leonilzo de Melo Freitas, defende o ‘mais amor’ da coligação encabeçada pela esposa do usineiro Alexandre Toledo.

Don Douglas, é fã incondicional declarando sua admiração e seu voto em 2018 ao pré-candidato Presidência da República, deputado federal Bolsonaro, o mesmo que riu das vítimas da tortura e disse em alto e bom som que uma senadora deveria ser estuprada.

Rindo da cara da justiça, Don Douglas descumpre claramente a determinação judicial, voltando a colocar no ar sua coluna no site webradioagitos de propriedade de um candidato a vereador da coligação, disponibilizando novamente o texto maldoso e inverídico que gerou sua ação judicial. Agora fica nas mãos da justiça a prática de que ‘decisão judicial não se questiona, se cumpre!

reportermaceio.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook