Últimas

Ex-técnico do Chelsea detona retorno de David Luiz e compara brasileiro ao Papai Noel


Zagueiro brasileiro “entrega muitos presentes” para os adversários, de acordo com Ray Wilkins

De volta ao Chelsea, o brasileiro David Luiz foi detonado por um ex-técnico do clube, Ray Wilkins, que acredita que ele é um “pênalti esperando para acontecer”.

David Luiz acertou um chocante retorno ao Chelsea no último dia de transferências na Europa, dois anos após ter ido para o Paris Saint-Germain.

Aos 29 anos, o zagueiro recebeu muitas críticas em sua primeira passagem pelo Chelsea. O ex-defensor Gary Neville chegou a dizer que ele parecia um atleta sendo controlado por uma criança de 10 anos no video game.

Veja números de David Luiz no Campeonato Francês de 2015/2016:

Agora foi a vez de Wilkins compará-lo ao Papai Noel por causa da generosidade com os adversários: “nós estamos chegando perto do Natal e ele adora dar presentes por aí. Ele é um pênalti esperando para acontecer, especialmente como zagueiro central”, afirmou Wilkins à Sky Sports News.

Apesar do técnico do Chelsea, Antonio Conte, já ter dito que pretende usar David Luiz como zagueiro, Wilkins discorda: “não me entenda mal. Ele é um jogador talensoto, mas não é um zagueiro central, por isso estou preocupado. Ele é um volante de contenção ou meio-campista. Ele apenas toma decisões muito precipitadas e pobres como zagueiro. Eu não entende por que trouxeram ele de volta”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook