Últimas

Fernanda Brum anuncia o álbum Ao Vivo em Israel

30/09/2016 – 12:00

Com músicas oriundas do álbum Da Eternidade, projeto será distribuído em CD e DVD pela MK Music



Fernanda Brum anuncia o álbum Ao Vivo em Israel Imagem: Reprodução

A cantora Fernanda Brum, por meio da gravadora carioca MK Music, está prestes a lançar o álbum Ao Vivo em Israel. Composto por gravações ao vivo em Jerusalém, a obra é produzida por seu marido Emerson Pinheiro e está previsto para outubro.

O repertório abrange, em maior parte, as canções do álbum Da Eternidade. O projeto foi vencedor no Grammy Latino de Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa no ano passado e disco de ouro por mais de 40 mil cópias vendidas.

As músicas gravadas no disco somam composições de Anderson Freire, Luiz Arcanjo, Emerson Pinheiro, Kleber Lucas e outros letristas. Além de canções como “Da Eternidade”, “Suas Digitais” e “Alguém Vai Me Ouvir”, Fernanda regravou “Paz pra Jerusalém”, gravada no álbum Profetizando às Nações e de autoria de Joaquim Cantagalli. Outra novidade fica por conta de “Via Dolorosa”, versão de Waldenir Carvalho.

Paralelamente ao anúncio do disco, a MK Music publicou, em seu canal no YouTube, o trailer da versão em DVD. As cenas trazem performances ao vivo, cenas interpretativas e também a participação da cantora Elaine de Jesus em uma das faixas.

Segundo a gravadora, Ao Vivo em Israel está programado para outubro deste ano e estará disponível, também, além dos usuais formatos CD e DVD, nas plataformas digitais de música.

Assista ao trailer de Ao Vivo em Israel, da cantora Fernanda Brum:


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook