Últimas

Fernando Carvalho reclama de pênalti, mas critica atuação do Inter: ‘Não foi por isso que perdemos’

Celso Roth, por sua vez, disse que erros coletivos determinaram derrota do Colorado

O Internacional até saiu na frente do Atlético-PR, mas acabou sofrendo a virada no segundo tempo da partida disputada neste domingo (11), na Arena da Baixada, pela 24º rodada do Campeonato Brasileiro. Para o vice de futebol do Colorado, Fernando Carvalho, foi a pior partida da equipe desde que assumiu o cargo.

“É uma pena. Começamos bem a partida, mas acabamos não jogando bem. Talvez tenha sido a pior partida desde que assumimos. Fora de casa é difícil pontuar. Estamos todos chateados, mas quinta é outro jogo e outro adversário”, afirmou.

“Não mantivemos o nível das atuações anteriores, tomamos dois gols com muita rapidez, o time se abateu e não conseguiu se recompor. Temos uma equipe imatura, jovem, que alterna muito durante os jogos. Não estamos surpresos, mas não queríamos que acontecesse agora”, completou Carvalho, que ainda falou sobre o polêmico lance em que Nico López foi tocado por Weverton na área, mas o árbitro mandou seguir.

“Houve o pênalti claro. Mas não foi por isso que perdemos. Caímos por ser um time imaturo que sofreu muito com o segundo gol. Acabamos perdendo com justiça, o adversário jogou melhor e fez prevalecer o fator casa”, finalizou.


(Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional/Divulgação)

Roth diz que ‘erros coletivos’ determinaram derrota

Ao contrário do que pensa Fernando Carvalho, o técnico Celso Roth entende que o Inter fez uma partida razoável, mas acabou pagando o preço pelos “erros coletivos” nos dois gols do Furacão.

“Jogo aqui é sempre muito difícil. Saímos na frente. O Atlético veio para cima por obrigação. Nos comportamos muito bem, mas erramos coletivamente no final do primeiro tempo e depois, no início do segundo tempo. Aí, dá desequilíbrio para qualquer equipe. Mas tivemos rendimento bem interessante. Não acho que tenhamos jogado tão mal. Foi razoável, mas poderia ter sido melhor em termos de placar”, analisou.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Atlético-PR  2 x 1 Internacional | A classificação do BR | Os placares da rodada



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook