Figo coloca Eusébio acima de CR7 e fala sobre falta de reconhecimento do Barcelona

Jogador acredita que Eusébio ainda é mais importante por tudo que ele representa para o futebol português

Um dos maiores ídolos do futebol português e primeiro jogador lusitano a conquistar o prêmio de melhor jogador do mundo, Luis Figo ainda considera o lendário Eusébio melhor que Cristiano Ronaldo. O craque do Real Madrid tem três Bolas de Ouro e capitaneou Portugal na conquista da Eurocopa este ano, o primeiro título da história da seleção.  


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
MSN dá show contra o Celtic | CR7 de olho no Sporting | CR7 ataca ídolo do Barça


“Eu admiro Cristiano e eu gosto de ver suas realizações. Ele só fica melhor a cada ano. Ele está fazendo história do futebol. Mas mesmo ter visto Euébio jogar, eu o colocaria como número 1 por tudo que ele representa, pelo amor que ele me mostrou, sua amizade e seus conselhos. Todo mundo vai dizer que eu digo que por esse ou aquele motivo, mas em última análise, é apenas uma questão de respeito. Todo mundo faz história no seu próprio tempo”, disse ao AS.  

Figo também falou sobre sua relação com os dois maiores times da Espanha, já que defendeu Barcelona e Real Madrid, trocando o time catalão pelo rival da capital em uma transferência história. Para ele, faltava um pouco de respeito no Camp Nou para com ele.  

“Tudo começou pela raiva no trabalho por não reconhecerem o que você faz. Então você diz: ‘vou dar o passo’. Eu não tinha nada assinado, quem assinou foi meu agente, eu estava em férias. Você tem que decidir e fazer. Quando você sente que transmite algo e não te reconhecem ou não escutam, então vai tomar no c*!”, disparou. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook