Últimas

Filho é suspeito de matar a mãe e enterrá-la sob a pia da cozinha, no Sul de Minas

A pacata cidade de Cristina, no Sul de Minas, está em estado de choque com o crime bárbaro descoberto na manhã deste sábado (10) . A dona de casa Rosa Maria, de 59 anos, foi encontrada morta, enrolada em fios e sob a pia da cozinha da própria casa. O principal suspeito do assassinato é o filho dela, Andreped Israel, de 29 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar de Cristina, na manhã deste sábado (10), o genro de Rosa Maria, Fabricio Ferreira, depois tentar contato com a sogra durante duas semanas, resolveu entrar na casa dela. Ele arrombou a porta e, durante as buscas, viu um pano na pia. Ao puxá-lo, a perna da mulher apareceu.

Ferreira foi quem acionou a polícia que, ao chegar ao local, encontrou o corpo em decomposição, disposto de cócoras sobre a bancada e com os membros cortados. Ao redor do corpo, havia terra.

O filho dela, Andreped Israel estava morando  na casa há uma semana e disse aos policiais que não sabia que a mãe estava morta. A namorada do rapaz também negou saber de algo. No entanto, aos familiares ele havia contado outra história.

Em algumas ocasiões, ele teria dito a parentes e vizinhos que a mãe estava viajando. Em outras, a justificativa era de que ela estava internada. Testemunhas ainda disseram a policiais que, há alguns dias, o rapaz vende  os móveis da casa.

Apontado como principal suspeito, Andreped foi levado para a Delegacia de Itajubá, onde vai prestar depoimento. A polícia não informou qual a motivação do crime.


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook