Últimas

Filhos ‘roubam’ celular de Britney Spears e dão susto na cantora



Os pequenos Sean Preston e Jayden James postaram o vídeo da brincadeira em rede social e disseram: ‘Meus malditos filhos’.

Britney Spears e filhos (Foto: Reprodução/Instagram)Britney Spears e filhos (foto de arquivo)

Por essa Britney Spears não esperava. Os pequenos Sean Preston e Jayden James aprontaram para a cantora nesta quinta-feira, 22. Os meninos – de 11 e 10 anos, respectivamente – “roubaram” o celular de Britney e resolveram aprontar pra cima da mãe. Escondidos, os dois esperaram o momento certo para dar um susto na cantora. O resultado – hilário e que rendeu uma bronca – foi postado por Sean e Jayden no perfil de Britney na rede social Instagram com a seguinte legenda: “Meus filhos malditos”. O susto foi tão grande que Britney chegou a cair no chão, arrancando risadas dos filhos.

Britney Spears participou recentemente do quadro “Carpool Karaoke”, do “The Late Late Show with James Corden”, e fez declarações surpreendentes. Durante a atração, ela disse que quer ter mais três filhos, mas que cansou dos homens. “Eu quero mais, tipo mais uns três”, afirmou ela, enquanto cantarolava versos da música “All that she wants”, da banda Ace of base. E acrescentou: “Eu só preciso encontrar o cara certo antes, e então, você sabe…”.

A cantora já é mãe de Sean e Jayden, de seu segundo casamento com Kevin Federline, com quem ficou de 2004 a 2007. Apesar da afirmação, em outro momento ela disse que “cansou dos homens”.

Britney Spears é vítima de brincadeira dos filhos (Foto: Instagram/ Reprodução)Britney Spears é vítima de brincadeira dos filhos
Sean Preston, filho de Britney Spears (Foto: Instagram/ Reprodução)Sean Preston, filho de Britney Spears

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook