Últimas

Filipe Luís mostra resultado de ‘batalha’ com Suárez, e Atleti comora empate

Simeone e Gabi elogiaram a mudança de postura do time, que empatou com o Barcelona no Camp Nou

O clássico entre Barcelona e Atlético de Madrid tem sido cada vez mais disputado, com discussões ásperas e entradas fortes. O empate em 1 a 1 desta quarta-feira (21) não fugiu à regra. Após o confronto, o brasileiro Felipe Luís postou em seu Instagram uma foto de seu pé sangrando, fruto de uma entrada de Luís Suárez. Na legenda, o lateral-esquerdo ironizou.

“Menos mal que não me encostou”, disse.


O Barcelona abriu o placar no final do primeiro tempo, com Rakitic. Mas os Colchoneros voltaram com uma postura mais agressiva na etapa derradeira e empataram com um gol de Ángel Correa. Tudo fruto de uma conversa de Simeone no intervalo.

(Foto: Getty Images)

“Nós conversamos no intervalo e, nos primeiros 20 minutos do segundo tempo, vimos um pouco do que gostaríamos de fazer”, disse o treinador depois do jogo. Quem também elogiou a postura do Atleti no segundo tempo foi o capitão Gabi.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Confira o que rolou na terça-feira (20)! | Os maiores clássicos | A fraqueza de Ronaldo


“Defensivamente estivemos muito bem. Acho que fizemos um jogo muito melhor no segundo tempo. Eles nos jogaram para trás, e assim é difícil de sair jogando. De qualquer maneira, defendemos bem e conseguimos levar um ponto”, afirmou o capitão para o Movistar+.

Gabi reconheceu que o ponto conquistado no Camp Nou foi importante para a briga pelo título.

“Esta equipe nunca perde a ambição, o que acontece é que o cansaço te joga para trás e o Barcelona também joga. Nós sempre buscamos ganhar, mas o ponto é bom, voltamos satisfeitos”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook