Últimas

"Firme e forte"; Jogadores do Brasil comemoram vitória e vice-liderança

Após o triunfo por 2 a 1 nesta terça-feira (6), Coutinho destacao retorno da Seleção Brasileira na zona de classificação, mas avisa: “Há muitos jogos pela frente”

O Brasil alcançou a sua segunda vitória consecutiva sob o comando do técnico Tite nesta terça-feira (6), ao bater a Colômbia por 2 a 1, com gols de Miranda e Neymar, em Manaus. E logo após o apito final, os jogadores comemoram o resultado que garantiu o retorno da seleção na zona de classificação.

No momento, a equipe ocupa a vice-liderança das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, com 15 pontos. Um a menos que o líder Uruguai.


MIRANDA


“Foi um gol especial e importante. Ainda mais que amanhã é meu aniversário, queria essa vitória de presente e foi o que aconteceu. A equipe está de parabéns e, agora, vamos seguir firme e forte. O Tite trouxe mais motivação, é um início de trabalho, mas acho que toda a comissão técnica e os jogadores estão de parabéns. Agora, seguimos fortes, mas com cabeça no lugar. Antes, quando havia muita crítica, não éramos os piores. E nem agora, com duas vitórias, somos os melhores. Temos que trabalhar e seguir buscando as vitórias.”


COUTINHO


“Hoje foi um jogo muito importante, o time fez mais uma vez o que treinador pediu: organizado dentro de campo, com todo mundo sem a bola se dedicando para recuperar rápido. É isso o que ele pede: pressão. A equipe vinha desde o primeiro tempo dominando o jogo, a gente merecia até ter vencido com mais gols de diferença, mas eles conseguiram achar um gol e isso dificultou um pouco. Mas, todo mundo é importante na seleção e foi mais um bom jogo.” 


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Brasil 2 x 1 Colômbia | As melhores fotos de Brasil x Colômbia | Venezuela 2 x 2 Argentina


ALISSON


“A nossa atitude mudou dentro de campo. Algumas coisas que o Tite nos passou taticamente nos ajudou bastante, mas a nossa cabeça (melhorou), de estar mentalmente preparado para a partida, nos preparamos muito, treinamos muitos, sofremos antes da partida para chegar bem no jogo e implantar o que a gente treinou. E aí entra a atitude que a gente teve dentro de campo, de manter a posse de bola no momento em que tinha que manter, de sair na frente do placar e sofrer o empate e depois buscar mais uma vez estar à frente, a equipe está toda de parabéns.”


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook