Últimas

Flamengo 2 x 1 Ponte Preta: Fla continua invicto em casa

Com gol de Fernandinho nos minutos finais, cariocas vencem a Macaca e conquistam a sexta vitória seguida em Cariacica

O Flamengo continua invicto jogando em Cariacica. Na noite desta quarta-feira, o Rubro-negro recebeu a Ponte Preta e só consegui o gol da vitória nos minutos finais da partida. Gabriel e Fernandinho marcaram para os donos da casa e William Potker diminui para a Macaca,

Com a vitória, o Fla continua na segunda posição na tabela com 43 pontos conquistados, três a menos que o líder Palmeiras.  A Ponte fica na sétima posição com 34 pontos.

O jogo

Empurrado pela torcida que encheu mais uma vez o estádio em Cariacica, o Flamengo abriu o marcador logo aos 14 minutos de jogo. Após cobrança de escanteio pela esquerda, Réver escorou para Damião cabecear, Aranha defendeu e no rebote Gabriel tocou para as redes vazias. Com a vantagem o Flamengo chamou a Ponte Preta para os eu campo de defesa e por pouco não viu a Macaca empatar. Rhayner saiu de frente com Muralha, mas chutou a bola na rede pelo ado de fora.

Zé Ricardo colocou Marcelo Cirino na vaga de Gabriel logo na volta do intervalo. A mudança não surtiu o efeito desejado, mas Eduardo Batista acertou na sua substituição. William Potker entrou no lugar de Roger e precisou de uma boa para empatar. Aranha fez belo lançamento e o atacante bateu cruzado para empatar. Como o resultado não agradava, o treinador do Flamengo sacou Márcio Araújo e Éverton para entrada de Mancuello e Fernandinho. O Fla pressionou nos minutos finais e marcou o gol já aos 45. Cirino cruzou, Diego tentou de bicicleta o goleiro espalmou e no rebote Fernadinho marcou o gol da vitória: 2 a 1.

O Rubro-negro volta a jogar no próximo sábado, quando visita o Vitória, em Salvador, a partir das 18h30. A Macaca recebe o América-MG no domingo, também às 18h30 (de Brasília).


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook