Últimas

Flamengo x Cruzeiro, Corinthians x Fluminense, Atlético-MG x Internacional – Confira os jogos da 27º rodada do Brasileirão

Goal preparou um resumo com os duelos que serão disputados entre sábado (24) e domingo (25)

Líder do Campeonato Brasileiro, com 51 pontos, o Palmeiras abre a 27º rodada no duelo contra o Coritiba, neste sábado (24), às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque. O técnico Cuca manteve o mistério sobre quem será o substituto de Gabriel, suspenso. Arouca e Thiago Santos disputam a vaga. Edu Dracena e Cleiton Xavier, ambos com desconforto muscular, estão fora.


(Foto: Palmeiras/ Divulgação)

O quarto colocado Santos vai até a Ilha do Retiro para enfrentar o Sport, neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília). O clube da baixada conseguiu efeito suspensivo para que o zagueiro Gustavo Henrique defenda o time comandado por Dorival Júnior. Dessa forma, David Braz deverá ficar como opção no banco de reservas.


(Foto: Ivan Storti/Santos FC/Divulgação)

Ainda no sábado, mas às 21h (horário de Brasília), o Botafogo jogará no Independência contra o lanterna América-MG. O técnico Jair Ventura contará com os retornos de Sidão e Neílton. Na lateral, Emerson deve ser mantido, enquanto o meio-campo será formado por Airton, Bruno Silva e Dudu Cearense.


(Foto: Divulgação/Botafogo)

Duas partidas serão disputadas no domingo (25), às 11h (horário de Brasília). Na Arena da Baixada, o Atlético-PR receberá a Ponte Preta, enquanto no Orlando Scarpelli o Figueirense jogará contra o Santa Cruz.

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no estádio Kléber Andrade. Do lado do vice-líder, o técnico Zé Ricardo deverá contar com Gabriel, que está recuperado de um trauma sofrido no pé direito. Com um edema na coxa esquerda, Leandro Damião está fora do jogo.

Já na Raposa, que inicia a rodada na 15º colocação e precisa do triunfo para se afastar do Z-4, Mano Menezes terá o retorno de Manoel após cumprir suspensão. Por outro lado, Alisson, com dores lombares, está fora.


(Foto: Thiago Santos/ AGIF)

Após toda polêmica criada no jogo que garantiu a classificação do Corinthians sobre o Fluminense na Copa do Brasil, as duas equipes voltam a se enfrentar em Itaquera, neste domingo, às 16h (de Brasília), agora pelo Brasileirão. Com dores no ombro esquerdo, o goleiro Cássio é a principal dúvida do técnico interino Fábio Carille. Caso seja vetado, Walter terá nova oportunidade. Vilson, Uendel e Guilherme, lesionados, seguem fora. O Timão é o quinto colocado na tabela de classificação.

Do outro lado, Wellington, aparentemente recuperado de dores na coxa esquerda, deve ficar à disposição de Levir Culpi. O Tricolor inicia a rodada na sexta posição.


(Foto: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Vitória e São Paulo fazem duelo direto na briga contra o rebaixamento, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Barradão. Sem lesão no joelho direito, Kelvin segue como dúvida. Caso não tenha condições de jogo, Robson será o seu substituto.


(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

No mesmo dia e horário, o Grêmio recebe em Porto Alegre a Chapecoense. Apesar das críticas da torcida, Henrique Almeida deverá ser mantido por Renato Portaluppi entre os titulares. O comandante não contará com os suspensos Edílson, Kannemann e Maicon.


(Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Divulgação)

A rodada será encerrada com o duelo entre Atlético-MG e Internacional, neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no Independência. No terceiro colocado Galo, o técnico Marcelo Oliveira promoverá o retorno de Cazares no lugar de Otero, suspenso.

Precisando da vitória para tentar deixar a zona de rebaixamento, o Colorado deverá ter mudanças na equipe titular. Um dos mais experientes do elenco, o meia Alex deve ser mantido por Celso Roth.


(Foto: Pedro Vilela/Getty Images Sport)


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook