Últimas

Flamenguistas comemoram triunfo ‘sofrido’ contra a Ponte Preta

Fernandinho marcou o gol do triunfo do Mengão sobre a Macaca aos 44 minutos da etapa final

Foi no sufoco, mas o Flamengo conseguiu vencer a Ponte Preta por 2 a 1 no finzinho do confronto disputado no estádio Kléber Andrade, pela 23º rodada do Campeonato Brasileiro, graças ao gol marcado por Fernandinho aos 44 minutos do segundo tempo. Na saída do gramado, o meia-atacante comemorou o resultado que levou o Rubro-Negro aos 43 pontos e manteve a equipe em segundo lugar a três do líder Palmeiras.

”Nosso objetivo era seguir manter na briga. Sabíamos das dificuldades que iriamos enfrentar mesmo jogando em casa… Conseguimos o resultado positivo com uma vitória no final do jogo e a equipe está de parabéns. A batalha continua”, declarou.

“Estou muito feliz, é mais um momento que pude entrar e ajudar. Eu agradeço por viver esse momento especial”, acrescentou.

O volante Willian Arão e o zagueiro Rafael Vaz também falaram sobre o importante triunfo conquistado pelo Flamengo.

“A gente estava até brincando que com a gente é sofrido… Foi sofrido, mas vencemos e isso é muito importante. Não sei dos outros resultados, mas não importa. Conseguimos continuar na parte de cima da tabela, então é seguir trabalhando porque a caminhada é longa”, afirmou Arão.


(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo/Divulgação)

A gente sabia que seria um jogo difícil, porque a Ponte Preta está subindo na tabela… Estávamos jogando em casa e ganhamos. É isso que importa”, finalizou Vaz.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado (10) para encarar o Vitória, às 18h30 (de Brasília), no Barradão.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Flamengo 2 x 1 Ponte Preta | Os últimos jogos do Mengão | Classificação do BR



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook