Últimas

Fluminense 3 x 2 Figueirense: Flu sai na frente, cede empate e marca no final com Magno Alves


Com gol de Magno Alves nos minutos finais, Tricolor das Laranjeiras passa a sonhar com G-4 do Campeonato Brasileiro. Figueirense permanece na zona de rebaixamento

O Fluminense venceu o Figueirense, por 3 a 2, neste sábado (3), no estádio Giulite Coutinho, em partida adiada da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gustavo Scarpa, Renato Chaves e Magno Alves marcaram para o mandante e garantiram a terceira vitória nos últimos cinco jogos da competição nacional. O Flu venceu América-MG e Santa Cruz, além do time catarinense. A equipe ainda empatou com o Inter e perdeu para o Palmeiras.

Com o triunfo obtido em Mesquita, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, o Tricolor das Laranjeiras chega à oitava colocação, com 34 pontos, três a menos que Corinthians, quarto colocado. O Figueira, por sua vez, é o 18º, com 24 pontos e permanece na zona de rebaixamento.

A primeira etapa foi toda do mandante. Com bolas alçadas na área, a equipe comandada por Levir Culpi levou perigo à área adversária. Gustavo Scarpa fez de cabeça após cruzamento de Wellington. O segundo gol dos cariocas saiu em cobrança de escanteio de Gustavo Scarpa. Henrique Dourado finalizou e Renato Chaves marcou no rebote.

A boa partida do time da casa deu segurança na volta do intervalo. A história do confronto, porém, foi outra. O Figueirense passou a atacar com mais frequência e igualou o marcador. Carlos Alberto marcou um golaço e Nirley de cabeça empatou o confronto. Quando tudo parecia ir por água abaixo para o Tricolor, Magno Alves aproveitou cruzamento de Wellington Silva e balançou a rede.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook