Últimas

Fluminense 4 x 2 Atlético MG: No melhor jogo da rodada, Flu bate o Galo de virada e sobe na tabela


Flu e Galo fizeram jogão de bola no Giulite Coutinho. Melhor para o tricolor que venceu de virada por 4×2

No 1º duelo entre Fred contra o ex-time, o Fluminense venceu o Atlético de virada por 3×1 em um bom jogo disputado no Giulite Coutinho. Robinho abriu o placar para o time mineiro. Douglas, Marquinho e Gustavo Scarpa  marcaram para o Flu. Otero diminuiu para o Galo. Substituiçõe de Levir Culpi surtiram efeito e foram fundamentais para a vitória tricolor.

Ainda invicto mandando jogos no Giulite Coutinho, o Flu recebeu um adversário forte e muito qualificado que não se sujeitou a ser dominado pelos donos da casa. O time mineiro foi para cima. Por sua vez, o Fluminense também jogava de forma aberta, mas evitando ceder muitos espaços para o perigoso ataque formado por Robinho, Fred e Pratto.

O jogo era bom e bem disputado. Faltava um gol. E poderia ter saído nos primeiros 10 minutos se o árbitro assinalasse dois pênaltis (um sobre Maicosuel para o Atlético e outro em Marcos Jr. do Flu). O tento saiu aos 27 minutos com Robinho, que aproveitou lançamento e em posição legal bateu forte para abrir o placar. 

Para o 2º tempo o Galo voltou sem Fred e o Flu veio com Magno Alves. A alteração de Levir deu certo de cara. O veterano atacante tricolor fez bom papel de pivô para o garoto Douglas empatar a partida. A igualdade no placar deixou o jogo ainda melhor. As duas esquadras jogavam com bastante intensidade. Outro gol incendiaria o duelo. A torcida pediu e Levir atendeu.

Marquinho entrou e logo no 1º lance em campo ele virou o jogo para o Tricolor Das Laranjeiras. A virada animou os cariocas e desiquilbraram o Atlético que errava muito na defesa. Um desses erros resultou em uma falta perigosa. Gustavo Scarpa cobrou com categoria e ampliou aos 32. E as emoções foram até o apito final.

Otero fez o 2º do Atlético aos 43 e Maranhão fechou a conta para o tricolor carioca aos 47 após mais uma boa assistência no “Magnata” Magno Alves. O time de Marcelo Oliveira fica estacionado na 3ª colocação e o Fluminense subiu para a 7ª posição, a 3 pontos do G4. Na próxima rodada os mineiros recebem o Vitória e os cariocas a Chapecoense.

 

 

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook